Neymar surpreende com uma ação inesperada em relação ao Santos.

Neymar se destaca em momentos de celebração com a Seleção Brasileira (Foto: Reprodução/Instagram)

O Santos Football Club está se aproximando do tão sonhado retorno à elite do futebol brasileiro, especialmente após a convincente vitória por 3 a 0 contra o Vila Nova. O clima festivo que tomou conta do ambiente se estendeu até o astro do Al-Hilal, que começou sua jornada no Santos. Neymar, em uma inesperada chamada de vídeo, interagiu com o atacante Guilherme durante a coletiva de imprensa, aproveitando a oportunidade para parabenizar o elenco e o treinador Fábio Carille.

No último sábado (2/11), o Santos enfrentou o Vila Nova na 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, no Estádio Vila Belmiro. A vitória por 3 a 0 teve a participação de João Basso, Guilherme e Otero, que marcaram todos os gols na segunda etapa, elevando o Peixe a 65 pontos e consolidando sua posição no topo da tabela.

A atmosfera de entusiasmo a respeito da possível volta à Série A contagiou a coletiva de imprensa do técnico Fábio Carille, ao ponto de que até Neymar, ex-jogador do Santos, decidiu se juntar à comemoração. Ele ligou para o atacante Guilherme, que ficou surpreso ao receber a notificação da chamada.

Enviar pelo WhatsApp compartilhe no WhatsApp

“Não é possível, isso é sério? Agradeço, meu ídolo”, expressou Guilherme, atônito com a ligação inesperada.

Confira o momento em que Neymar ‘invade’ a coletiva

Neymar surpreende os jogadores do Santos ao se fazer presente na coletiva após uma vitória significativa pic.twitter.com/RadHpBLaeY

— perrenguematogrosso (@perrenguemt) 3 de novembro de 2024

Possibilidade de saída do técnico Fábio Carille

Embora exista um gatilho contratual que possibilite a renovação automática em caso de acessos à Série A, o treinador Fábio Carille tem evitado comentar sobre sua permanência no Santos para 2025. O trabalho de Carille frequentemente enfrenta críticas dos torcedores, que acreditam que a equipe poderia proporcionar um desempenho mais satisfatório. O técnico admite ter cometido erros ao longo do ano, mas considera que as contestações são, em muitos casos, desmedidas.

Além disso, Carille declarou que não refletiu sobre seu futuro na próxima temporada e que sua principal preocupação é sempre fazer o que é melhor para o clube.